Política de troca

Prezado Cliente,  

Agradecemos pela preferência de nossos produtos e esperamos atender vossas expectativas. Para tanto estamos disponibilizando on-line, todas as informações necessárias, quando surgir o interesse de devolução ou troca do produto.
 
Abaixo algumas situações que podem gerar a troca ou devolução e as condições para resolução:
 
1. Troca de produtos com defeito

1.1. A Amiste Café São Paulo efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
 
1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente entrar em contato no telefone (11) 3714-5678 e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na Amiste Café Maringá, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
 
2. Arrependimento da compra (devolução)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse entrando em contato no telefone (11) 3714-5678 no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica)

2.4. Constatado o cancelamento da compra, a Amiste Café São Paulo adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 3 (três) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

2.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no estabelecimento da Amiste Café São Paulo, observados os critérios estabelecidos no item 2, subitem 2.3.

2.6 Durante os 7 (sete) dias, em caso de arrependimento, como previsto no Código de Defesa do Consumidor os custos de transporte são de Responsabilidade da Amiste Café São Paulo.
 
3. Troca de produtos

3.1. A possibilidade de troca de produtos deverá ser verificada na Amiste Café São Paulo pelo telefone (11) 3714-5678.

3.2. De acordo com o Código de Defesa do consumidor, todo o custo de transporte envolvido na transação é de responsabilidade do Cliente, devendo ele arcar com os custos.

Sobre a loja

Na Amiste Café você encontra cafés variados, pó para chocolate quente, delicioso cappuccino em pó, chá para vending machine, xaropes gourmet e muito mais! Compre pela loja virtual!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

SAO LOCACAO E VENDA DE MAQUINAS E CAFE LTDA - CNPJ: 33.250.075/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2024